Topo

Casa de Apoio a Vida Caverna de Adulão -

COMO ACABAR COM O VAZIO?

Caro leitor, nada poderá preencher o vazio que está dentro de você a não ser o próprio Deus. Se você sente que sempre a um vazio a ser preenchido e por mais que tenha feito tudo não consegue preencher. Saiba que há um remédio para isso chamado DEUS!!!

Por Admin Work Control dia em Estudos

COMO ACABAR COM O VAZIO?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

 

Caro leitor, nada poderá preencher o vazio que está dentro de você a não ser o próprio Deus, pois todos fomos criados a Sua imagem e conforme a Sua semelhança. Você foi criado a imagem de Deus, você foi criado a semelhança de Deus. É o que diz Gn 1:27 “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”, e seu você foi feito para ser o templo do Espírito Santo, como vemos em 1 Co 6:19 “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.”.

Na Bíblia, em 1 Co 6:19, é citado que nós fomos feitos para conter o Espírito Santo, você foi comprado por um alto preço, esse preço foi à morte voluntária do próprio Filho de Deus, que veio ao mundo e cumpriu os requisitos de Deus, para nos salvar, como podemos ver em Jo 3:16 “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”.

A Bíblia também diz que o homem foi feito com três partes: espírito, alma e corpo, em 1 Ts 5:23 “O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.”. Com o corpo tocamos as coisas materiais, a alma divide-se em mente, vontade e emoção, mas bem no nosso interior existe um órgão criado única e exclusivamente para conter Deus, esse é o espírito humano. 

Deus, quando criou o homem, tinha um desejo, de que o Homem, representado por Adão comece da Árvore da Vida, ou seja, comece do próprio Deus para dentro de seu espírito, pois Cristo é a videira verdadeira, mas o homem não quis a Deus preferindo a árvore do conhecimento do bem e do mal, que representa Satanás. A partir daí o pecado entrou no homem, através da desobediência de Adão, todos os homens, que são descendentes de Adão, herdaram a natureza pecaminosa de Adão. 

Nós não pedimos, não pagamos e nada fizemos para herdar tal natureza maligna, nós simplesmente nascemos com ela. Essa natureza não é algo exterior palpável, algo que podemos tirar nem mudar, mas é algo que está dentro de nós, é a nossa herança de Adão e a recebemos no momento em que fomos concebidos. Isso certamente é algo muito triste e que ao mesmo tempo nos leva um desesperado clamor:

“Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte” (Rm 7:24).
“Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, ou escravo da lei de Deus, mas, segundo a carne, da lei do pecado”(Rm 7:25).


Graças a Deus! Existe uma boa nova, e essa boa nova é Jesus! É preciso perceber que, para revolver um problema interior, um problema no espírito, precisa-se de uma solução interior, uma solução para o espírito e não o álcool ou as drogas que só tem a função de tirar a sobriedade da mente, enganando a alma e amortecendo ainda mais o espírito já em sofrimento. 

Jesus Cristo veio ao mundo, Ele, o próprio Deus, se tornou um homem como você, a fim de sofrer para que hoje Ele pudesse te salvar. E tendo sofrido as mesmas coisas que nós passamos, as mesmas tentações, ele foi aprovado e foi perfeito em todas as coisas como nos trechos abaixo:

Fl 2:5-6 “Tende em vós o mesmo sentimento que ouve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome,”.


Hb 7:28 “Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens sujeitos à fraqueza, mas a palavra do juramento, que foi posterior à lei, constitui o Filho, perfeito para sempre.”.

 

O que a lei de Deus decreta, é que o salário do pecado é a morte, quem pecou deve morrer, e lembrando do fato de que todos nós somos pecadores, Jesus Cristo veio e morreu por nós, não tendo pecado algum, Ele poderia ter vivido eternamente, mas Ele entregou sua vida para dar um fim a velha criação, para dar um fim ao velho Adão, para destruir o pecado, para que todo aquele que Nele crer tenha a vida eterna, e tenha vida em abundância e para destruir as obras do diabo, essa destruição do diabo será concluída através da igreja, que é o corpo de Cristo.

 

Receba Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor. Receba Aquele que te salvou da velha vida, como o Senhor da sua nova vida, receba Aquele que pode resolver seu problema interior, Jesus! Receba Aquele que pode te dar vida, pois após Sua morte, Ele ressuscitou, ascendeu aos céus e tornou-se o Espírito que dá vida, estando hoje disponível para todos os que o receberem com fé, como vemos em: 

1Co 15:45 “O primeiro foi feito alma vivente, o ultimo Adão, porem, tornou-se o Espírito que dá vida”.
Rm 10:9 “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. “.


Rm 10:10 “Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. “.

Que tal recebê-lo agora mesmo?


Caso você não saiba o que dizer a Ele, repita agora estas palavras:
Senhor Jesus !!! Oh! Senhor Jesus !!! Eu te recebo como meu único Salvador e Senhor. Arrependo-me por ser um pecador. Arrependo-me de tentar vencer por minhas próprias forças. Eu reconheço que sou um pecador. Lava-me dos meus pecados e me cobre com Teu precioso sangue. Eu recebo agora aquilo que durante minha vida toda o Senhor sempre quis me dar, Sua própria vida para dentro do meu espírito. Agora sim eu sou forte, agora sim eu sou um vencedor. Não preciso mais de drogas, pois agora tenho aquele que irá satisfazer-me totalmente.

Agora você recebeu uma nova vida. Essa vida agora precisa crescer e dia-a-dia substituir a vida velha. Como no metabolismo onde uma célula nova substitui uma célula velha. Existe também a importância de você ser batizado, para que saia do reino de Satanás e entre no reino de Deus, é importante que você não pense que pelo fato de ter Jesus dentro de você, você não será mais tentado, pelo contrário, o inimigo irá te perseguir dia e noite, para destruir sua vida, e levá-lo novamente para uma vida pecaminosa.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: